Notícias

Melhore a experiência de compra do seu cliente!

A experiência de compra é assimilação que o consumidor faz sobre o seu processo de interação durante o período da compra, que engloba desde a disposição dos produtos, a decoração da loja, a vitrine, a postura dos funcionários e outros detalhes que além de físicos são emocionais.

Saiba Mais

Abertura de Vagas!

Prestar suporte técnico aos clientes e/ou revendas na utilização dos sistemas da empresa, por telefone, via e-mail e/ou chat, baseando-se em agenda de chamadas e/ou prioridades determinadas pela coordenação

Saiba Mais

Oito dicas para gerenciar seu sistema de frente de loja

Gerenciar sua empresa é algo que está diretamente ligado muitas vezes a desafios únicos e principalmente do tamanho do seu negócio. O lojista deve lidar com todos os desafios da venda, entrega, finanças, e além de tudo administrar fazendo crescer o negócio. O varejo é um tipo de negócio onde o detalhe determina o...

Saiba Mais

Seis dicas para trabalhar com NFC-e

O intuito da NFC-e é informatizar a emissão do cupom fiscal efetuando a comunicação com a SEFAZ para cada venda, dessa forma registrando cada venda que poderá ser consultada posteriormente pelo cliente. Agora que você já sabe o que é uma NFC-e, confira abaixo quais são as Seis boas práticas para trabalhar com NFC...

Saiba Mais

Saiba realizar uma conciliação de cartão e evite percas em seu estabelecimento!

A conciliação de cartões é a ação de conferir e validar as informações sobre a venda de produtos por meio de cartões de crédito e débito, controlando as vendas da sua empresa e os respectivos valores a receber por cada transação. Com ela, você pode conferir operação por operação, se o registro de vendas da sua...

Saiba Mais

Saiba o que é um CRM

CRM são as iniciais de "Customer Relationship Management" (Gestão de Relacionamento com o Cliente). O termo se refere a um conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologias focadas no cliente que, desde pequenas empresas até grandes organizações, podem utilizar para gerenciar e analisar as interações com...

Saiba Mais

5 passos para conquistar novos clientes

No início da operação, algumas empresas ainda possuem um pouco de dificuldade para captar clientes e fidelizá-los. Para ter sucesso nesse processo é importante mostrar todo o seu talento de uma forma sistemática e ordenada. Esse é um desafio que aflige muitos diretores comerciais, gerentes de vendas e outros pro...

Saiba Mais

Pagamentos por aproximação NFC / MST

O “Pagamento por Aproximação” é mais uma opção para realizar uma transação TEF utilizando o SiTef, através dele é permitido que o pagamento seja efetuado aproximando um dispositivo de pagamento no Pin pad. Para isso utiliza-se as tecnologias NFC (Near Field Communication) e MST (Magnetic Secure Transmission).

Saiba Mais

Conheça o novo imposto: FCP - Fundo de Combate à Pobreza

O Fundo de Combate à Pobreza é um instituto criado para minimizar o impacto de desigualdades sociais entre os Estados brasileiros.

Saiba Mais

Conheça nosso wiki!

SocinWiki é a base de conhecimento dos nossos produtos, lá você encontra a documentação do nosso sistema por completo com telas roteiros e configurações. Aqui você também encontra as notas de versão do sistema, com todas as solicitações de mudança e correções entregues por versão, podendo visualizar por versão...

Saiba Mais

O módulo fidelidade agora disponibiliza a funcionalidade voucher!

A funcionalidade Voucher do e-conect auxilia na fidelização do cliente, de tal forma que o mesmo volte sempre na loja para poder gerar ou utilizar cada vez mais os descontos/vales criados pela empresa.

Saiba Mais

Conheça nossos tipos de promoções!

O sistema e-conect atualmente apresenta 36 tipos de combinações de promoção, tendo como objetivo fidelizar o cliente no sentido de fazer com que o cliente retorne à loja para poder estar utilizando os benefícios das promoções nas suas devidas compras.

Saiba Mais